Verão 2017

O Verão Jorge Alex traz as cinco principais macrotendências mundias, que norteiam o grande mix de produtos da coleção.

Jorge Alex

Na coleção, o New Romantic é visto em peças de pedraria e strass, e em cores como o rosa claro, azul claro e off White. As estampas florais, detalhes em cordas e transparências também marcam presença nas peças norteadas pela tendência.

Jorge Alex

No mood que serviu como inspiração para o título da coleção SUMMER LOVE, o new romantic é uma tendência que vem conquistando cada vez mais espaço na moda mundial. O clima de amor  e feminilidade vem reinando as passarelas internacionais, assim como sites de tendências e claro, nas digitals influencers. Nas roupas as referências são os babados, rendas, bordados e laços. Elementos esses que dão um toque feminino a peças com shape mais moderno e clean, fugindo do clássico romântico lady like.

Jorge Alex
Jorge Alex

Com uma pegada mais contemporânea, o urban simplicity traz um mix de várias influências urbanas e modernas. Na moda de maneira geral podemos ver uma grande influência de peças de alfaiataria trazidas do universo masculino como coletes, camisas e calça, que se misturam com peças mais justas, completadas por oxfords e modelos de salto tratorados.

Jorge Alex

O design simplista deixa tudo muito harmonioso e a tendência fica ainda mais interessante com a mistura de referências do mundo dos esportes, como materiais mais elásticos, além de tênis e flats tipo slide.

A tendência Fun é a mais jovem e alegre de toda coleção. A referência é a moda college, que tem um ar leve e despretensioso. Nos calçados, o clima fun é traduzido em estampas divertidas e tropicais, com poás, listras, entre outros.

Jorge Alex
Jorge Alex Jorge Alex
Jorge Alex

As referências anos 70 volta com tudo, mas desta vez com uma nova interpretação através da dupla Boho e Gypsy.  O estilo boho tem um visual folk, com tons terrosos e visual mais sóbrio, típico do velho-oeste.  Tranças, recortes em laser, tressês e sandálias gladiadoras dão o norte para quem procura esse estilo.

Jorge Alex

Já o gypsy tem uma cara mais colorida, com a cara do verão! Mix de cores, barbicachos coloridos, transfer coloridos, jeans e bordados coloridos são algumas das principais características da tendência.

E por fim, o Basic Style traz os clássicos modelos continuáveis e imprescindíveis em qualquer guarda-roupa, como sapatilhas, sandálias anabelas e e  scarpins.